Frete GRÁTIS nas compras acima de R$ 150,00

Parcele suas compras em até 6x sem juros

Acumule Pontos Unys e troque por desconto

Vantagens
da Assinatura

  • Até 20% de desconto* ou a melhor condição promocional no momento do envio
  • Frete Grátis Brasil*
  • Antecipe pedido programado
  • Altere a qualquer momento: periodicidade, forma de pagamento, endereço e produtos
  • Sem taxa de adesão ou cancelamento
  • Sem contrato

*Com mínimo de R$ 69,90

Como funciona

  • Escolha seus produtos
  • Escolha a periodicidade
    (mensal, bimestral ou trimestral)
  • Quanto mais tempo de assinatura,
    melhores são os benefícios
Quero assinar!

Benefícios por período

  1. 1 Pedido

    FRETE GRÁTIS** No 1ºpedido da
    assinatura acima
    de R$69,90

  2. 2 Pedidos

    10% OFF* + FRETE GRÁTIS**
    No 2ºpedido
    da assinatura

  3. 3 Pedidos

    15% OFF* + FRETE GRÁTIS**
    + PONTOS UNY EM DOBRO
    No 3ºpedido da assinatura

  4. 4 Pedidos

    20% OFF* + FRETE GRÁTIS**
    + PONTOS UNY EM DOBRO
    a partir do 4ºpedido

*Ou a melhor condição promocional no momento do envio
**Frete grátis nas compras acima de R$ 69,90

Dúvidas - FAQ

  • O que é o Clube de Assinatura?

    O Clube de Assinaturas é um plano criado para garantir o recebimento dos seus produtos de maneira programada em seu endereço. Nele, você escolhe os produtos desejados, a periodicidade de recebimento e o melhor dia da cobrança.

    A sua assinatura garante frete grátis nas compras a partir de R$ 69,90, mais 10% a 20% de desconto a partir do 2º pedido/entrega (e o melhor: você sempre sai na vantagem! Garantimos a condição da assinatura ou o desconto promocional vigente no site no dia do pedido) e também pontos Unys em Dobro a partir do 3º pedido em diante. Os descontos e benefícios variam conforme o ciclo, conforme evidenciados na página do Clube: https://www.ihypera.com.br/assinaturas

    É simples, rápido e descomplicado. E o melhor, não há taxa de adesão ou cancelamento.

  • Como faço para realizar uma assinatura?

    Existem três formas de você realizar a sua assinatura:

    1. Através do carrinho de compras:

    - Adicione os produtos no carrinho;
    - Antes de finalizar a compra, clique em “Adicionar assinatura” abaixo do nome do produto;
    - Preencha o seu CEP, escolha a frequência de recebimento e o dia da cobrança no seu cartão de crédito;
    - Após realizado todos os passos acima, finalize sua compra.

    2. Através da página do produto:

    - Entre na página do produto escolhido;
    - Selecione o campo “assine e economize”;
    - Escolha a frequência de recebimento e o dia da cobrança no seu cartão de crédito;
    - Após realizado todos os passos acima, clique em “Comprar” e siga o processo de finalização da compra.

    3. Através da página da assinatura:

    - Acesse o link https://www.ihypera.com.br/assinaturas;
    - Clique em “Quero assinar!”;
    - Você será direcionado para uma página com os nossos produtos para que possa selecionar qual deseja assinar. Recomendamos buscar pelo nome da marca desejada e seguir um dos caminhos indicados anteriormente (Através do carrinho de compras ou da página do produto).

  • Este serviço possui alguma taxa de cobrança?

    A assinatura não possui nenhum custo de adesão ou tempo mínimo de permanência. Porém não se esqueça: Quanto mais tempo de assinatura, melhores são os benefícios oferecidos.

  • Quais são as formas de pagamento disponíveis?

    Está disponível a opção de cartão de crédito nas bandeiras Visa, MasterCard, American Express, Elo, Dinners, Aura e Hipercard. Assim, toda vez que o pedido da assinatura for emitido, você receberá um e-mail confirmando a aprovação do pagamento.

  • Por quanto tempo a assinatura é renovada?

    A partir do momento que você define a frequência de envio e data de cobrança, a renovação acontece automaticamente até ser cancelada ou pausada por você através da área logada no menu “Minhas assinaturas”.

  • Quais são as datas de cobrança disponíveis?

    Você tem a flexibilidade de selecionar a data de cobrança do seu cartão, optando por qualquer dia entre o 1º e o 28º de cada mês. Essa escolha assegura que a cobrança seja realizada na data selecionada, evitando variações nos dias 29, 30 e 31, que ocorrem em alguns meses.

  • Posso editar ou alterar minha assinatura?

    Você pode a qualquer momento editar a sua assinatura. Para isso, acesse a área logada em nosso site www.ihypera.com.br e no menu “Minhas assinaturas”, localize a assinatura que gostaria de editar e realize a ação desejada.

    Você poderá editar a frequência de recebimento e data de cobrança, pular a próxima entrega, pausar, alterar o endereço de entrega, trocar e adicionar produtos, alterar os dados do cartão de crédito e gerar um pedido adicional avulso da sua assinatura.

  • Quais produtos posso assinar?

    Todos os produtos disponíveis em nosso site estão disponíveis para assinatura. No caso de medicamento, estará disponível, desde que não exija retenção de receita ou armazenamento em geladeira.

  • Quando vou receber meu próximo pedido?

    Após a informação do CEP, o sistema vai disponibilizar o prazo de entrega de acordo com a sua região. Lembrando que o envio ocorrerá após a confirmação do pagamento.

  • Como acompanhar a entrega da minha assinatura?

    Após a confirmação do Pedido na data programada dentro de cada ciclo, serão enviados e-mails informando o status do seu pedido. Você também pode consultar o status do seu pedido na área logada, no menu “Minhas assinaturas”. Em caso de dúvida, acesse o nosso canal de atendimento localizado no rodapé do site e nos informe o número do pedido em questão para que possamos analisar e informar o status da entrega. Nossa equipe de atendimento estará apta a te ajudar!

  • Posso ter problemas com a falta de produtos da minha assinatura?

    Sempre que uma assinatura é realizada, diversas equipes trabalham para que nenhum problema ocorra até a chegada do produto ao seu endereço. Porém, caso alguma eventualidade aconteça, fique tranquilo! Nossa transparência é entrar em contato imediatamente com você, para que tudo se normalize o quanto antes.

  • Meu cartão venceu/foi roubado, como troco da assinatura?

    Acesse a área logada e clique no menu “Minhas assinaturas”, localize a assinatura que gostaria de editar e realize a alteração das informações de pagamento.

  • Como alterar o endereço de entrega?

    Você pode a qualquer momento alterar o seu endereço. Para isso, acesse a área logada e no menu “Minhas assinaturas”, localize a assinatura que gostaria de editar e realize a ação desejada.

    No entanto fique atento, caso sua próxima entrega já tenha saído para entrega, a alteração do endereço será considerada apenas no próximo pedido.

  • É possível assinar mais de um plano ao mesmo tempo?

    Sim, você pode assinar mais de um plano. Confira o passo a passo em "Como faço para realizar uma assinatura?".

  • Como eu faço para cancelar a minha assinatura? Terei que pagar uma multa?

    Você pode cancelar a sua assinatura sem custo nenhum. Para seguir com o cancelamento, entre na sua área de login, acesse a página “Minhas Assinaturas” e selecione a assinatura que deseja cancelar clicando no botão “Cancelar”. Recomendamos que fique atento ao dia de cobrança escolhido no momento da assinatura, pois caso seja feito após o débito no cartão, o pedido será enviado normalmente e o cancelamento será efetivado a partir do próximo pedido.

  • Eu consigo programar a data de pausa da minha assinatura?

    Não há opção para programar a pausa da sua assinatura, porém, você pode facilmente pausá-la ou reativá-la a qualquer momento acessando o menu "Minhas Assinaturas".

  • Como utilizar meus Pontos em Dobro acumulados?

    A partir do 3º ciclo da sua assinatura, você acumulará Pontos Uny que equivalem a descontos em nosso site. Você poderá consultar o seu saldo de pontos na área logada e utilizá-los na compra de outros produtos em nosso site dentro do período de 3 anos.

  • Já sou assinante, os meus benefícios vão mudar?

    Se você já faz parte do clube com as condições atuais (15% OFF + Frete grátis), a sua assinatura permanecerá a mesma até o 3º pedido e a partir do 4º pedido você migrará automaticamente para a nova condição de 20%OFF + frete grátis + pontos Uny em dobro.

  • Sou assinante e quero migrar para a nova assinatura. O que faço?

    Você não precisa se preocupar, pois a sua assinatura migrará automaticamente para o novo formato a partir do 4º pedido. Caso você ainda não tenha completado o 4º pedido da assinatura, os seus benefícios permanecerão os mesmos (15%OFF + Frete Grátis).

  • Quero assinar um produto abaixo de R$ 69,90, quais serão os meus benefícios?

    Os descontos disponíveis a partir do 2º ciclo e os pontos em dobro a partir do 3º ciclo de pedido da assinatura serão aplicados independente do valor do produto escolhido. Porém, o frete só será grátis para assinaturas acima de R$ 69,90. Com exceção do frete grátis, todos os benefícios permanecerão os mesmos por ciclo.

Banner

Nós utilizamos cookies para garantir a você a melhor experiência de navegação, além de personalizar conteúdos e anúncios. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Entendi